Uma moldura da juventude, com arte de Marta Paes


É isso...acredite se quiser...eu só li O pequeno príncipe, mais velha. Acho que escutei tanto da possibilidade de ser um cogumelo que me acovardei. Foi bom. De pronto, vi a cobra engolindo o elefante. Já começava a não deixar o real abafar a imaginação. 
Quando a Marta me enviou este seu trabalho, do mesmo modo, vi, imediatamente, a rosa acalentada pelo Principezinho. Guardada e protegida dos perigos externos, reinava em seu coração amante. Assim, penso, desejaríamos ter os doces momentos vividos, as experiências alegres e as pessoas queridas...encapsuladas num imaginário seguro, onde não pudessem sofrer quaisquer tipos de danos e vivessem para sempre.
Como nesta cápsula, guardo o Príncipe, seus invisíveis, os laços, a raposa, a rosa no pote da minha memória...protegidos dos cogumelos do mundo.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas