A palavra que me emoldura

Ouvi, certa vez, que cada um de nós é uma oalavra única,  singular, pronunciada pelo Criador no início dos tempos. Esta palavra, assim, define toda a nossa trajetória e, mesmo com a liberdade das escolhas, ela não deixa de cumprir seu papel de brilhar.
Fico imaginando,  curiosa, a minha. É intrigante perceber seus sinais quando alguém emite opinião sobre nossa personalidade ou nosso comportamento. Algo que, por vezes, não percebemos, é notório para outrem. Será a minha moldura assomando? Mistério.
Gosto de pensar em mim como uma palavra, apaixonada que sou por elas.
Desafio para os amigos: qual palavra você desejaria ser?

Comentários

  1. Gosto de "ideia" para mim. Gosto de pensar em algo novo para fazer, de inventar um pouco dentro do cotidiano. E para você gosto de "leveza". No jeito de falar, de escrever, de compartilhar conhecimento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas