A moldura que acompanha o livro, por meu pai João Álvaro

"A tradicional e praticamente universal forma retangular dos livros publicados é acompanhada de quatro faces.
A primeira é a das ideias que povoam e dão substância ao texto. A segunda é a das palavras que traduzem e personificam estas ideias. A terceira é a dos sentimentos que liga em tessituras palavras e pensamentos. A quarta é a da cultura, sonhos e projetos que brotam dos conceitos sugeridos. Assim, as tramas são urdidas e definidas nos contornos do papel."

Meu querido pai, eu não definiria melhor o encanto das páginas.




Comentários

  1. Quatro faces para infinitas leituras, interpretações, possibilidades, realizações

    ResponderExcluir
  2. Isso...e a aventura da leitura continua...

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que seu pai tem orgulho de ver a filha amada com tantos sentimentos aflorados. O poder da escrita é encantador!

    ResponderExcluir
  4. E eu fiquei orgulhosa com o fato de ele ter aceitado o desafio. Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas