Ricardinho, 16 anos - uma moldura para mim

Conheci o Ricardo há cerca de quatro anos. Pura aprendizagem. A cada vez que nos encontrávamos durante o dia, um ensinamento eu colhia. Parecia que ele precisava da minha ajuda e, no entanto, era eu a auxiliada. O Autismo foi-se revelando para mim uma oportunidade de crescimento. Era eu a adulta...ele, a criança...ele ensinava e eu buscava aprender...ele, pura sinceridade e eu, desconcertada, sempre sorria, rendida.
Hoje sinto falta do 'Tia Stella, eu te amo' diário, mas vejo toda a cor que o mundo pode ganhar do Ricardinho. Ele é portador de inteligência,  generosidade e capacidade especiais. E eu...sua fã incondicional.
Parabéns,  Ricardo. Tia Stella deseja um mundo de sucesso para você. Você emoldurou lindamente meus dias!!

Comentários

  1. Que gracinha! Me lembro muito bem dele, uma criança carinhosa e esperta, que ia pelo caminho, da escola até chegar em casa, cantando as músicas que eu ensinava. E eu, na minha ignorância, achava que ele não estava prestando atenção.
    Aprendi muito com o Ricardinho!
    Foi ótimo relembrar dele agora com você, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. A Angelica, mãe dele, enviou mensagem hoje. Precisava ver como está alto...com barba e tudo. Tenho muita fé no sucesso dele.Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que mensagem linda!!! As crianças sempre nós ensinando, e eles que pensam que só nós ensinamos. É uma troca maravilhosaaaa!!
    Amei essa moldura.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho!Fiquei emocionada, não tenho palavras pra agradecer a Deus por ter colocado vcs na vida do meu filho, Ana Pimentel lembro bem dos prêmios todos os dias tínhamos q dar o prêmio no final da aula, vou procurar aqui a foto dele com vc daquela época, Stella não tenho nem como agradecer toda dedicação e carinho até pra ele almoçar ela fazia o combinado kkkk, Ana Veloso é outra pessoa maravilhosa q ajudou muito o Ricardinho nossa quanto carinho! Ele hj é um pouquinho de cada uma. Bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. Angelica, o seu filho é de uma lindeza singular. Nós todas aprendemos muito com ele. Bjs e nosso carinho eterno.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas