Ainda (e sempre) a gratidão, como moldura

Emoldurando meus dias de rotina, tenho tido a companhia feliz de diversas pessoas queridas. Alguns amigos antigos, outros novos, outros ainda redescobertos.
Minha gratidão! As mensagens, as palavras de ânimo são molduras inesquecíveis para os meus textos cotidianos. Cada instante do meu dia está marcado por elas.
Obrigada:
Luci, Vânia, Sheyla, Roberta prima querida, Ana Pimentel, Sandra Lopes, Sandra Martorelli, Valdir, Marta Paes, D. Mariza, Saionara, Jorge, Silvia Campos, Vera Lopes, Elisabeth Pinto e muitos outros.💓

Comentários

  1. Gratidão gera gratidão. Feliz por fazer parte destas molduras.

    ResponderExcluir
  2. A emoção toma conta de ser lembrada por vc.
    Prima você sabe que nossa amizade foi uma descoberta muito bela pra mim. Acabou que a doença dos nossos pais nos reaproximou.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom ter sua companhia e suas palavras de sabedoria. Bjs.

      Excluir
    2. Vocêé muito especial para mim. Sua doçura e sabedoria me encantam.

      Excluir
  3. Stellinha, minha linda! A gratidão é o sentimento mais nobre do ser humano.Muito obrigada por você ser minha amiga. Eu é que tenho que me espelhar em você e agradecer por toda a longa trajetória dessa amizade. Thank you ever so much. Kiss kiss kiss 📚😘🙅🌻

    ResponderExcluir
  4. Silvia querida, muito aprendi com você. Carinho sempre.

    ResponderExcluir
  5. Ah amiga!! Que lindo! Você que nos encanta com todo seu carinho! Obrigada🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas