Novo desafio aceito pela minha irmã Maria Elizabeth

Maravilhoso dia
Hoje acordei e senti o dia como todos os dias: sol, céu azul, cantarolar dos pássaros.Mas tinha alguma coisa em mim que dizia ser este dia o dia único em minha vida: O fim definitivo da pandemia! Parece até que a natureza já sabia: as folhas mais verdes, vento impetuoso soprando sobre nossas cabeças,  sobre nossos pensamentos. 
Levantei-me, vesti-me e saí;  saí para uma nova fase na vida do planeta,  da humanidade. Sim, faço parte desta nova fase, com novo olhar, com o coração ardente e transbordante, com sede de eternidade, de vida, de cura interior e exterior. Assim, seu 'corona', não amole mais meus irmãos pelo mundo afora, não dizime mais meus irmãos em espírito.  Somos de Deus, somos do Céu,  Somos um só coração e alma, estamos mais unidos que nunca, mais fiéis e mais fortes Naquele que nos sustenta e ampara! Mas, ao mesmo tempo, obrigada seu 'corona' por nós fazer notar e enxergar esta realidade até então velada aos nossos olhos.".


Querida irmã suas palavras proféticas emolduram já os dias de muitos.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas