I LOVE YOU! Com a arte de Marta Paes






Quero emoldurar seu dia dizendo do meu amor. Não...não conheço você, mas sinto que estamos contidos um no outro.
Você é parte do que ainda não sou. Explico-me. Todos os seres humanos coexistem no mesmo tempo e, em espaços diferentes, cumprindo uma missão inata que pode permanecer misteriosa por toda a existência. Por mais que busquemos realizar haverá sempre algo por fazer. Nisso nos unimos sobremaneira. O que ainda não fiz pode ser o seu já feito - assim, penso - e, neste ar comum que respiramos, viajam estes feitos e ideais pelas mãos do Criador. 
As inspirações que você tem me encantam sem conhecê-las, porque serão minhas mais tarde. Amo a completitude que você me garante.
Amo você. Sinta o calor deste sentimento sincero.
Levante o rosto e sorria...EU AMO VOCÊ.

Comentários

  1. Que lindo texto! 👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Marta,seu trabalho artístico tem me inspirado. Obrigada. Bjs.

      Excluir
  2. Linda declaração de amor!! Sentimento que inspira e mantém laços de amizades, mesmo distante, a se fortalecer!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por sua visita. Bom ter os amigos por perto. Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas