Carta- moldura para você, nestes tempos

Olá,
O que parece difícil é dádiva.
Nunca fui só  otimista. ..procurei buscar no real circundante e em minhas crenças pessoais herdadas caminhos para as minhas indagações.
Ouvi desde pequena  que para tudo há uma razão e assim o é,  eu agora creio.
As pausas atuais levaram à reflexão,  à aproximação. ..tudo muito doloroso...eu sei. Estar a sós comigo também é incômodo e o outro, que convive comigo, extrapolando limites, desestabiliza. No entanto, a flexibilidade que alcançamos será mote para realizações futuras.
Nada é tão desafiador quanto a mudança...mesmo forçada.
A rotina, a mesmice...travam o progresso pessoal.
Vale a pena apostar neste novo, mesmo que, a princípio,  indesejável.
O que pode um corpo?
Responda-me daqui a um tempo.
Fique em paz.


Comentários

Postagens mais visitadas