Moldura para o texto da vida, por Marta Paes



...Apesar de...mesmo se...Sempre continuar!

Comentários

  1. Essa arte me faz lembrar de uma música de um amigo da minha família: Allan Filho- Mar da vida
    "Ondas da vida carregam o barco, atracado no tempo não quer navegar
    Naufraga em si mesmo temendo os monstros que existem no mar.
    Mas monstros não existem, sequer nas mentiras contadas no mar.
    Vai...enfrenta as tormentas do além mar, iça as velas da coragem pra lutar é ir além, as estrelas do bem vão te guiar..."

    ResponderExcluir
  2. Conheço a canção, Ana Cristina. Costumava cantá-la nos encontros do MAP (Movimento de Amor ao Próximo). Linda, linda.

    ResponderExcluir
  3. Essa música me conforta quando estou com medo.

    ResponderExcluir
  4. Quando tudo parece não ter solução, Deus injeta ânimo e força pra continuar!!! E lá na frente, na caminhada da vida, verei o cuidado e a Glória de Deus em meu viver.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas