Desafio aceito por Ana Pimentel: Minha filha...moldura perfeita

Filhos são uma bênção  que Deus em sua infinita misericórdia nos concede. É um sonho que se torna realidade, é um presente em nossas vidas.
É mais que uma amiga, é uma parte da gente que está ali nos nossos braços. 
Fiel companheira de todos os dias. Minha filha é meu orgulho é tudo que sempre sonhei.  Sempre quis ser mãe, e quando a vi pela primeira vez, lembrei dos meus sonhos e tive certeza do quanto eu já a amava, bem antes dela nascer. Quando pequena, adorava  enfeitar seus cabelos, minha mãe dizia que ela era minha bonequinha. Amor que não se acaba, que aumenta a cada dia, a cada conquista, amor que transforma, amor que me emoldura,  amor que ensina, amor que ultrapassa dimensões, amor infinito e sem limite. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas