Desafio aceito por Ana Pimentel: a amiga que me emoldura

Assim que nos conhecemos percebi seu jeito meigo e delicado de ser.  Aos poucos fomos nos conhecendo e uma amizade foi nascendo e  se fortificando. Aprendi muito com ela. Sempre que precisei esteva ao meu lado, me deu forças, me animou, melhorou minhas  ideias, me incentivou em todos os projetos que eu pensava em fazer.
Nossa amizade foi crescendo dia a dia e mesmo distante sei que ela está ali e posso contar com ela, e saiba que estarei aqui se precisar. E em breve vou poder ver seu sorriso, sentar conversar falar de muitos assuntos, apertar sua mão e dizer estou aqui, querida Stella, ao seu lado!! 
Essa é a amizade que me emoldura, a amiga de ontem, de hoje, de amanhã Stella e de sempre! 


Sem palavras, Ana. Tudo de melhor sempre!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas