Moldura para um escritor

"Nunca saio sem o meu diário. É preciso ter sempre algo de extraordinário para ler no trem."

Oscar Wilde


O que emoldura a arte do escritor é a própria urgência que a escrita exige. A necessidade quase visceral de se expor em letra move este indivíduo, que não tem outra alternativa a nao ser a de se render e se submeter.

Uma abraço carinhoso para 

Maria Elizabeth, que transborda na escrita todo o amor do coração 

Sandra Lopes, poetisa que encanta

César Veneziani, que poetiza cada instante do cotidiano 

Marta Paes, que deixa a letra brincar no arame, escrevendo arte

Delma Pacífico e sua crônica que fotografa o coração

Ana Pimentel, que escreve sentimento puro

Maria Clara, que convida: poeme-se

Valdir Lima, que az da História, arte

Roberta Ferraz, que zelosa, cuida das palavras com carinho de mãe 

Eduardo, meu antigo diretor, que traz letras de perfume singular


Como Wilde, guardo este meu diário com todos os escritos dos queridos.



Comentários

  1. Que lindeza! Que honra! Obrigada, Stella🧡

    ResponderExcluir
  2. Palavras lindas e afetuosas. Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã querida, suas palavras são cheias de carinho e poesia. Muito obrigada pela lembrança deste dia também dedicado a você!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh prima, que doces e lindas palavras que emocionam meu coração.
    Obrigada!
    Porém,tenho que dividir com vc que está sempre solicita e com uma palavra para me acalmar e aconselhar

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, minha amiga!! Parabéns pelas suas belas palavras, que saem sem esforço do seu coração para serem emolduradas no nosso coração!🥰🥰🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu dia! E obrigada pelo carinho emoldurado!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Stella! Querida amiga, talentosa nas artes das letras e nas artes da fé. Que a escrita seja sempre sua companheira!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas