A obra puxa um dedo de prosa com a moldura

 Gostas de mim? Sinto-me tão frágil e débil. Agora que aqui me acho exposta, vejo-me comum, sem graça. Não consigo perscrutar os sentimentos que provoco - se é que o faço. 

Gostava de quando era arcabouço...só. Tantas possibilidades... e sonhos. Neste instante, só restaram lembranças de tudo que poderia ter sido. Sou real e... mais o quê? Não sei.

Como me enxergas tu? Tão de perto assim, podes esclarecer.  Este silêncio teu me assombra e constrange. 

Aí vem mais um observador. Nada percebo de reação. Oh...dúvidas. 

Obrigada por me ouvir.

DESCANSA E BRILHE SOMENTE. SINTO CADA PULSAR, CADA RESPIRAÇÃO OFEGANTE E CADA SORRISO NO OLHAR. ÉS GRANDE. E MEU PAPEL É HONROSO POR PARTCIPAR. DESCANSA. ÉS LINDA E ÚNICA. ÉS MINHA E DE TODOS. DESCANSA E BRILHA. SÓ. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas