A escrita da moldura

 Escrevo timidamente e sem  qualquer destreza linhas imaginárias que, provavelmente, não serão lidas ou sequer identificadas em meu corpo. Então fazê-lo por quê , você indagaria? Para me libertar da angústia de não sentir revelado aos quatro cantos do meu mundo a imensidão de amor que recebi e desejo doar. Bem...acabam aqui as palavras...ora, amor lá se explica? Só queria mesmo que você soubesse vindo diretamente de mim. Experimento o silêncio deste sentimento que arde sem consumir e...julgo-me boba...Escrever... É que iuvi muito que as letras dançam, tornando emoções possivelmente 'palpáveis'. Acho que me falta a experiência ou...o dom artístico mesmo. Não me entristeço...Escrevo minha missão de fiel escudeira e deixo a obra obrar. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas