Moldura que incomoda

 Quebro o luto pela perda do meu pai (fervoroso devoto da Virgem Maria) para professar uma vez mais carinho pela figura singular de Maria na história da humanidade e na minha, em particular. O por quê?

Um certo filme teve a estreia anunciada esta semana e tem por objetivo um ataque acintoso à fé católica com relação à ação do Imaculado Coração de Maria na obra salvífica de Seu Filho.

Ela não precisa de defesa porque é toda cheia de graça, mas eu, como filha, corro a proclamar em alta voz: se Ela incomoda tanto a ponto de se perder tempo rodando cenas, organizando scripts é porque a força de Seu amor continua a conquistar corações para Deus dia após dia. E isto deve machucar muito. Pena! Perder ou não querer o amor de Mãe tão doce!

Minhas palavras, o que tenho, meu amor, o que ofereço. Você, Maria querida, emoldura o texto que Deus escolheu para mim e a cada momento conto com Seu Colo.

Comentários

  1. Não sabia do filme, mas sei do coração amoroso de Maria, mãe de todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Maria...perto Dela me deixo desmoronar...Ela como Mãe me acolhe, me dá colo, me renova. Ela é puro amor!

    ResponderExcluir
  3. Maria...perto Dela me deixo desmoronar...Ela como Mãe me acolhe, me dá colo, me renova. Ela é puro amor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas